Dicas para Black






Aí vão algumas dicas do jogo Black, a Vem Games já disponibilizou o detonado desse jogo a algumas semanas. Não deixe de conferir essas dicas!

1º Pause o jogo e segure e aperte bola, bola, esquerda, triangulo, bola, X, então vai aparecer enter code, a seguir insire as dicas abaixo.

Munição infinita:L2, L1, quadrado, L2, L1,R1.

Imortalidade:quadrado, L2,L1 , triangulo, triangulo,L2, repita essa seqüência novamente.

Documentos OSS:cima, X, R2, R1, cima,quadrado.

BFG (M249 SAW) no nível City Streets - Entre com "5SQQ-5THA-ZFFV-7XEV" como um profile name (nome de perfil). Se você entrar com o código corretamente, você poderá reentrar com um nome de perfil atual depois de selecionar "Done". Quando você começar o primeiro nível, você terá a arma BFG. Nota: Tenha certeza de incluir o símbolo "-" ao entrar com o código (situado próximo ao símbolo "!").

Alternativamente, entre com um dos seguintes profile name (nome de perfil):

3K67-9J5G-NSQH-G49M
3ZEQ-JXH9-TR2H-Y87D
5Q9E-4SEK-FJVV-C5HV
6DEG-7W3X-RKJF-TDF4
8PPV-J8SY-KA8T-BPYK
EG4P-ZGUJ-6SQJ-3X68
FG6S-WFZG-7MDP-PZGT
G68Y-X5LB-N8PE-9D7N
HQ6G-ZP3B-C5LE-WMXA
Armas prateadas - Complete com sucesso o jogo na dificuldade Normal ou Hard (Difícil) para destravar as armas prateadas com munição infinita para aquela dificuldade e dificuldades inferiores. Nota: Isto não inclui a dificuldade Black Ops. Você sempre terá as armas prateadas naquela dificuldade.

M16A2 - Complete com sucesso o jogo na dificuldade "Black Ops" para destravar a M16A2 (M16 com lançador de granadas) para usar em qualquer nível de dificuldade.

Modo Black Ops - Complete com sucesso o jogo na dificuldade Hard (Difícil) para destravar o nível de dificuldade Black Ops.

Carregadores vermelhos e pretos - Ao recarregar a espingarda Remington, os carregadores são vermelhos. Porém, às vezes eles são pretos, e não há nenhum carregador da espingarda preta no jogo.

Derrotando inimigos - Use objetos destrutivos para tirar vantagem dos choques, ferirentos ou até mesmo matar os inimigos.

Derrotando inimigos com escudos e armadura corporal - Chutar a cabeça não funciona em inimigos com armadura corporal completa; só tiros. Para inimigos com escudos, use granadas ou RPGs. Ou, vá trás deles e os mate atirando na parte de trás.

"A corrida para a excelência não tem linha de chegada"(David Rye)

0 Comments:

Postar um comentário